sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ciências e tecnologia


Nós aprendemos um pouco mais sobre ciências e tecnologia, mexendo bastante o corpo. Nós começamos fazendo equipes de 12 pessoas, formando filas. Saíamos correndo e tinhamos que dar a volta inteira na escada. Depois, voltar correndo e bater na mão do colega. O primeiro da fila tinha que sair correndo e fazer a mesma coisa. Ganhava o time que o primeiro da fila chegasse em primeiro de novo. A segunda brincadeira foi assim: as mesmas 12 pessoas que estavam na fila, tinham que sentar em uma roda, passando a bola de um para outro, sem deixar a bola cair. O grupo que terminava primeiro de passar a bola ganhava. Depois disso a gente foi lavar as mãos e fomos para o lanche.

Escrito por Juliana, 10 anos


Um comentário:

mundocurumim disse...

eu gostei muito da atividade por que eu nunca fis esa a tividade e eu a dorei espero que ele fassa de novo....

o meu nome e Graziele ...
tenho 7 Anos...