sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lenda do pentatlo


O Diogo contou uma história para a gente de como surgiu o pentatlo nas olimpíadas.
Nós começamos com o hipismo ultilizando um cavalinho de madeira depois fomos para esgrima ultilizando cochonetes e depois fomos para tiro ao alvo que tinha que passar correndo sem que os amigos acertassem com as bolinhas de tênis e depois fomos para natação que tinha que passar rastejando com os outros de tubarão que tiravam o seu tênis e faziam cosquinha e depois fomos no cross coutry que tinha que passar por obstáculos como cones e bambolês.

escrito por Giordano, 10 anos e Jean, 10 anos.

3 comentários:

mundocurumim disse...

eu a dorei munto a atividade e espero que ele fassa de novo por que eu a chei muito legal ...

o meu nome e graziele..
tenho 7 nAnos..

mundocurumim disse...

eu adorei muito essa atividade por que eu nunca fiz essa atividade e por isso que eu adorei ...
O meu nome é Graziele Betoni Ventriglia, eu tenho 7 Anos.

mundocurumim disse...

eu adorei muito por que eu nunca
fiz essa atividade e eu espero que ela faça de novo...

O meu nome é Graziel e eu tenho 7 anos.